Feijoada Beneficente traz bons resultados para a Casa Ronald Belém

Quinhentos tickets de feijoada foram vendidos no evento “Feijoada Beneficente”, realizado pela Casa Ronald McDonald Belém. A ação alcançou a meta máxima e foi realizada no dia 11 de maio, no auditório da instituição, em Belém.

A feijoada foi feita pela associada Dória Marciel e ganhou elogios de quem adquiriu. Arroz e couve acompanharam o prato principal.

O sucesso da 2ª Feijoada Beneficente da Casa Ronald Belém foi graças aos voluntários novos e antigos, aos associados e doares, além das parcerias de empresas e grupos que estão sempre dispostos a contribuir para a causa. O Pará Moto Clube, por exemplo, reuniu forças e chegaram na marca de 70 tickets vendidos.

Os recursos arrecadados serão voltados para a manutenção da casa que acolhe crianças e adolescentes do interior do estado que necessitam ficar na capital paraense para realizar o tratamento do câncer. A Casa Ronald McDonald Belém oferece 35 suítes, nas quais são hospedados o paciente e seu acompanhante. Além disto, a casa de apoio oferece cinco refeições diárias, transporte de ida e volta pra o hospital, materiais de higiene e de limpeza, e atividades aos hóspedes por meio do voluntariado.